Policial

Criminosos são presos após roubo em Cerejeiras

Criminosos usaram revólver calibre 32 e arma de brinquedo no assalto

Na noite de terça-feira, 22, um homem parou uma moto Honda Biz em frente uma farmácia em Cerejeiras, entrou de capacete, calça jeans e jaqueta preta, sacou uma arma para a balconista e anunciou: “É um assalto”.

A balconista, assustada, tentou acalmar o bandido: “leva o dinheiro, mas não faça mal a ninguém”. E entregou todo o dinheiro que estava no caixa, a quantia de R$ 2.970,00.

Ao pegar o dinheiro, o homem apertou o gatilho da arma apontada para a cabeça da balconista. A arma falhou e não deflagrou a bala.

O homem, ainda de capacete, disse: “Ninguém fala que me conhece. Senão, morre”. Saindo da farmácia e pilotando a motoneta, o bandido tomou rumo desconhecido.

Na chegada da polícia ao local, o criminoso acabou reconhecido, quando a imagem do até então suspeito foi mostrada pelos policiais.

Ciente do local onde o bandido poderia estar, os policiais foram à residência do criminoso e encontraram parte do dinheiro roubado (R$ 2.957,00), um revólver calibre 32 (usado no crime) e um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo, por assim dizer). A dona da residência também foi autuada.

Junto com o acusado, ainda foi encontrado no local outro suspeito, também acusado de envolvimento no crime.

Do lado de fora da casa, foram encontrados a jaqueta preta e a calça jeans usadas no roubo.

Num terreno baldio, os policiais encontram ainda uma moto Biz sem placa, que foi furtada num salão de beleza uma semana antes em Cerejeiras.

À polícia, a mulher confessou que participou do crime, esperando o suspeito do lado de fora da farmácia. O sistema de monitoramento por câmeras, na avenida onde fica o estabelecimento, captou imagens da mulher chegando e fugindo com o assaltante.

A ação das polícias Civil e da Militar de Cerejeiras, que resultou na prisão dos dois homens e a mulher envolvidos no crime contou com o auxílio de PMs de Colorado do Oeste.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)