Policial

Jovem vilhenense é encontrado morto no bairro Barão do Melgaço III

Velório será realizado nas próximas horas

É com pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do jovem Joelson Leão Ramos, 22 anos, que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 16 de Abril, no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

A mãe do jovem foi quem encontrou o cadáver do rapaz no banheiro da casa e de imediato solicitou a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. No local, os bombeiros constataram o óbito do rapaz e solicitaram a presença da Polícia Militar para isolamento da área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Joelson sofria de depressão e foi a doença que acabou vitimando o jovem, acabando com seus sonhos. Desesperados, familiares e amigos choram a morte do jovem e a tristeza agora consome todos aqueles que o amavam.

Você que sofre de depressão ou está se sentindo sozinho, tenha calma, nós lhe entendemos e estamos abertos para dialogar. Vamos conversar? O Centro de Valorização da Vida (CVV) aguarda seu contato agora mesmo.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui e fale conosco!

O suicídio não acaba com sua dor, ele a transfere para todos aqueles que o amam. Nós estamos aqui para lhe ajudar, ligue agora mesmo para o número 188, teremos o prazer de conversar contigo.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)