Policial

PM prende homem com arma artesanal no distrito de Guaporé em Chupinguaia

Homem não tinha documentos pessoais e não é morador da região

A prisão aconteceu na noite deste domingo, 21 de Outubro, na rua Ulisses Guimarães, no distrito de Guaporé, em Chupinguaia.

O proprietário de um bar procurou o batalhão de Polícia Militar informando que um cliente estaria em atitudes suspeitas em seu comércio, ingerindo bebidas alcoólicas e que em dado momento demonstrou estar armado.

Diante disto, uma radiopatrulha foi ao local,porém, o suspeito já havia saído, sendo localizado e abordado há 50 metros do bar, tendo sido procedido a abordagem e encontrado na posse do mesmo uma arma artesanal juntamente com uma capa e duas munições intactas de calibre .22.

Ao tentar desarmá-la, o policial acabou efetuando um disparo contra o chão, tendo em vista que por ser uma arma artesanal não a mecânismo de desarme, mas, com isso, comprovou-se que a arma é funcional.

Indagado sobre o motivo de estar armado, o homem que não apresentava documentos pessoais e nem mora no distrito, este informou estar armado para manutenção de sua própria segurança.

Mediante a constatação dos fatos, o suspeito que identificou-se como Paulo Anacleto, acabou preso em flagrante por porte ilegal de armas, sendo conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar