Trânsito

Jovem moradora de Cacoal envolvida em acidente com caminhão morre no hospital

Garota acabou não resistindo aos ferimentos

A jovem Michelle Pegoraro, de 20 anos, não resistiu após passar por uma cirurgia no hospital Heuro de Cacoal depois de sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Honda Biz e um caminhão do tipo baú, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 07 de Novembro, na avenida Castelo Branco, em Cacoal, saída para Presidente Médici.

Michelle era quem conduzia a Biz no momento do acidente e apresentava sintomas de hemorragia. Uma outra jovem que estava na garupa, identificada apenas como Andréia, sofreu fratura em uma das pernas.

Michelle foi socorrida ao Hospital Heuro em Cacoal, onde passou por uma cirurgia de urgência, mas não resistiu e veio a óbito.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Michele faleceu

Fonte: Anomaisnotícias

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar