Trânsito

Garotas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e caminhão

Jovem se encontra em estado grave. Acidente ocorreu em Cacoal

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 07 de Novembro, na avenida Castelo Branco, em Cacoal.

As informações são de que o condutor do caminhão seguia pela avenida castelo Branco, momento que o mesmo sinalizou que adentraria a direita, acabou atingindo a motocicleta que realizava uma ultrapassagem pela direita.

O acidente foi inevitável, Michele Pegoraro, de 20 anos, era quem conduzia a motocicleta Honda Biz, a mesma devido a pancada, sofreu ferimentos e estava com sintomas de hemorragia.

A sua carona, identificada apenas como Andréia, teve fratura em uma das pernas e tabém estava em estado grave.

Após o acidente, Michele e a amiga foram socorrida ao hospital Heuro, e as últimas informações são de Michele estaria passando por uma cirurgia de urgência, pois seu quadro de saúde inspira cuidados.

A reportagem apura maiores detalhes do acidente.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Michele está em estado grave

Fonte: Planeta Folha

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar