Trânsito

Mototaxista avança preferencial e atinge picape em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos à vítima, que recusou atendimento médico

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11 de Setembro, no cruzamento da avenida Pernambuco com a avenida Rio de Janeiro, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o mototaxista Edvaldo T. C, pilotava uma Honda CG Titan de cor amarelo e seguia pela avenida Pernambuco sentido ao bairro Cidade Verde quando avançou a via preferencial e atingiu a picape.

O motorista Lucas V. S. L, dirigia a picape Fiat Strada de cor prata e transitava pela avenida Rio de Janeiro sentido ao bairro Cristo Rei, quando teve a picape atingida pela moto.

Com a colisão, Edvaldo sofreu ferimentos no pé e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a se deslocar ao endereço, mas a vítima optou por não ser socorrida ao pronto-socorro.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) coletou dados dos envolvidos e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar