Trânsito

Motorista morre após colidir contra carreta na BR-364 em Vilhena

Perícia apura causas do sinistro

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 09 de Setembro, no quilômetro 22 da BR-364, perímetro rural da cidade de Vilhena.

Alberto Graça Lopes Peixoto Neto, 40 anos, dirigia o veículo Jeep Troller de cor prata e acabou atingindo por uma carreta Volvo FH de cor branca.

Segundo o motorista sobrevivente relatou, Alberto teria invadido a pista contrária e batido de frente com sua carreta, ocasionando a tragédia.

Contudo, testemunhas disseram que ele estaria mentindo e que seguiam atrás da carreta, que seguia sentido a cidade de Vilhena, e que por diversas vezes o motorista da carreta teria invadido a pista contrária, aparentando estar querendo dormir.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e desencarcerou a vítima Alberto, que infelizmente já se encontrava em óbito.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que determinará as reaias causas da tragédia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/MnF7wI_FTTo

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)