Trânsito

Grave acidente no Mato Grosso entre carretas deixa filho de feirante vilhenense em estado grave, uma pessoa morreu

PRF Matogrossense confirmou um óbito no local e reportagem apura detalhes do episódio

A tragédia foi registrada neste sábado, 15 de Dezembro, na BR-174, entre Brásnorte e Campo Novo, no estado do Mato Grosso, há aproximados 50 quilômetros do trevo, há direita para quem vai para Sapezal, Campo de Júlio, Comodoro e Vilhena/RO.

Informações preliminares dão conta de que duas carretas colidiram frontalmente e que em uma delas, pai e filho, moradores da cidade de Vilhena/RO estavam, sendo que o jovem por sobrenome Corozzola, é filho de uma feirante que é conhecida por vender os melhores pastéis na feira do Centro.

A Polícia Rodoviária Federal Matogrossense (PRF) confirmou que há um óbito no local do grave acidente, mas não revelou o nome e se a vítima é moradora de Vilhena/RO. Porém, informações extra-oficiais dão conta de que os vilhenenses estão em estado grave, mas, vivos.

A reportagem busca detalhes desta tragédia e trará novas informações a qualquer momento.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)