Trânsito

Livramento: mulheres pulam antes de moto ser esmagada por carreta em rotatória da BR-364

Bombeiros encaminharam motociclista em estado de choque ao pronto-socorro

Por muito pouco um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta e uma carreta não resultou em morte no início da tarde desta segunda-feira, 04 de Fevereiro, na rotatória da BR-364 que dá acesso a avenida Paraná, no bairro Parque Industrial, em Vilhena.

Conforme apurado, a motociclista e uma amiga estavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e estavam com a moto parada, esperando o momento para adentrarem na rodovia e realizarem contorno na rotatória, quando a carreta provocou o acidente.

O motorista da carreta Volvo FH 440 de cor azul com placas de Entre Rios de Minas/MG realizou conversão para acessar a BR-364 e seguir sentido Cuiabá, atingindo a motoneta e passando por cima da mesma, destruindo a moto completamente.

As duas ocupantes da motoneta, ao serem atingidas, pularam para o lado direito, as margens da via, e por muito pouco não foram esmagadas pela carreta junto a motoneta. A piloto da moto ficou em estado de choque,

A reportagem a acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo a motociclista encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Mais cedo, a PRF registrou uma colisão entre bicicleta e carreta próximo a Fuck Auto Peças, na BR-364, onde a ciclista sofreu apenas escoriações.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)