Trânsito

Motociclista atinge caminhão na avenida Melvin Jones e Bombeiros são acionados

Motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional

Acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 13 de Outubro, na avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério municipal Cristo Rei, bairro de mesmo nome, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do caminhão baú Agrale de cor branco, pertencente ao supermercado Friron transitava pela avenida Melvin Jones sentido bairro Moisés de Freitas, quando reduziu a velocidade e freou para que um casal de idosos atravessassem à faixa.

Neste momento, o motociclista que estava pilotando uma Honda CG Fan e seguia no mesmo sentido, em uma velocidade considerável, não conseguiu frear e acabou colidindo contra a traseira do caminhão, apresentando diversos ferimentos.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros socorros ao rapaz, encaminhando-o ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e posteriormente lavraram o registro de ocorrência de acidente de trânsito (BOAT) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo