Trânsito

Motorista em alta velocidade atinge bicicleta pedalada por bombeiro mirim no Centro

Criança apresentou corte na cabeça e escoriações pelo corpo

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 09 de Outubro, na avenida Marechal Rondon esquina com a rua Marcos da Luz, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o bombeiro mirim de 14 anos estava com sua bicicleta de cor preto e saiu da rodovia e ao avançar sobre a avenida para atravessar para o outro lado, acabou sendo violentamente atingido pelo carro.

O motorista do automóvel Renault KGOO Express16 de cor branco e placa de Vilhena/RO transitava em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon e devido sua alta velocidade, mesmo tentando frear e deixando evidentes mais de 20 metros de frenagem, veio a colidir contra o ciclista, arremessando-o metros a frente.

Com a colisão, o adolescente sofreu um corte na cabeça e diversas escoriações, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A bicicleta do garoto ficou completamente destruída com a violência do impacto com o carro que estava em alta velocidade.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, mas como a bicicleta foi removida do local, impossibilitou-se a perícia criminal, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em conversa com a mãe do garoto, esta relatou que como hoje ele não tinha curso bombeiro mirim ele estava indo para o dentista, quando acabou envolvido neste acidente.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar