Trânsito

Motoqueira inabilitada provoca acidente, foge, é socorrida e detida pela PM em Vilhena

Motoqueira tirou moto do local e foi socorrida em casa pelo Corpo de Bombeiros

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de Novembro, no cruzamento das avenida 1.507 com 1.508, no setor 15, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado, a motociclista seguia pela avenida 1507 sentido bairro quando colidiu contra a lateral do carro.

O motorista do veículo Chevrolet Celta de cor vermelho transitava pela avenida 1.508 sentido avenida Melvin Jones quando foi atingido pela moto.

Com a colisão, a motociclista sofreu ferimentos nas costas, mas levantou e retirou a moto do local, indo para casa.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e ao chegarem no local foram atrás da motociclista, localizando-a na casa onde a mesma mora.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares também havia se deslocado ao local do acidente e como não a encontraram, foram até a residência após novo chamado, desta vez da P-TRAN.

A motociclista foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional para procedimentos de primeiros socorros e avaliações médicas necessárias.

A Polícia Militar de Trânsito coletou dados e deve apresentar a motociclista, caso ela receba alta, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde deverá explicar os motivos por descaracterizar o local do acidente, o que é um crime.

Ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso fugiu. Ela foi autuada e deve responder pelo crime.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/h3jaLnCPTFI

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)