Trânsito

Cinco pessoas saem ilesas de capotamento no bairro Tancredo Neves em Vilhena

Veículo apresentou diversos danos materiais

O capotamento foi registrado na noite desta terça-feira, 04 de Maio, no entroncamento da rua 310 com a rua 343, ao lado da escola municipal Santa Luzia, no bairro Parque Industrial Tancredo Neves, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, cinco jovens do sexo masculino estavam em uma camionete Toyota Hillux de cor branca e o condutor seguia pela rua 310 sentido ao bairro 5ºBEC e ao realizar uma conversão para acessar a rua 343 acabou perdendo o controle da direção após o veículo derrapar na terra.

Após perder o controle da direção, a camionete capotou e ficou com as rodas viradas para cima, apresentando diversos danos materiais.

Populares acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) através do 190 da Central de Operações Policiais (C. O. P) relatando o acidente.

Porém, com a chegada dos policiais militares foi possível constatar que nenhum dos ocupantes da camionete sofreram ferimentos, nem mesmo, escoriações.

O motorista de 19 anos, de iniciais J. V foi convidado a realizar o teste do bafômetro, contatando-se 0,30 MG/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, não configurando-se o crime de embriaguez, mas sim a infração de trânsito por embriaguez na direção, sendo multado e liberado no local.

O rapaz teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida pela Polícia Militar e entregue ao CIRETRAN para as medidas  administrativas legais.

A ocorrência relativa ao acidente de trânsito foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O jovem acionou um caminhão guincho para realizar a retirada da camionete do local do sinistro.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)