Trânsito

Mulher morre após acidente entre moto e carro na zona rural

Tragédia foi registrada em Ji-Paraná

Na noite de sábado, 07 de Dezembro, um acidente deixou uma vítima fatal no travessão da segunda linha da Gleba G, próximo do Distrito de Nova Londrina, em Ji-Paraná.

De acordo com informações, um casal seguia em uma motocicleta Honda Fan 150 e teriam batido contra um veículo Fiat Uno que seguia no sentido contrário da via.

Com o forte impacto da batida, Roseli Silva de 42 anos veio a óbito no local, já seu esposo foi socorridos ao HM de Ji-Paraná.

O casal ocupante do veículo Fiat Uno sofreu escoriações leves pelo corpo e receberam atendimentos do Corpo de Bombeiros Militares.

A equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) se deslocou até a referida linha para realização dos trabalhos periciais.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 Fonte: Rondoniatual

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar