Trânsito

Morador de Vilhena morre e outros três ficam feridos após capotamento de caminhonete em Mato Grosso

Devido a uma aquaplanagem, caminhonete perde controle e sai da pista matando uma pessoa

No final da tarde desta quinta-feira, dia 24 de março, um grave acidente aconteceu na rodovia MT-170, cerca de 53 quilômetros do município de Juína/MT, sentindo Brasnorte, envolvendo quatro pessoas em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, com placas de Vilhena – RO.

Segundo informações obtidas com pessoas que socorreram as vítimas, houve uma saída de pista causada pela aquaplanagem.

São quatro homens com a faixa etária de 45 anos, e estavam se deslocando para Brasnorte, quando ocorreu o capotamento da caminhonete.

As vítimas estavam todas com cinto de segurança, segundo testemunhas. Pois permaneceram dentro do veículo após o acidente, somente um homem veio a óbito e permanece preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros já se encontra no local e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A reportagem do jornal Rota Policial News, em contato com repórteres do jornal Metrô FM Juína 87.9 buscam maiores informações, bem como, a identificação da vítima fatal.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Metrô FM Juína 87.9/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)