Trânsito

Internautas flagram três acidentes nesta manhã de sexta-feira em Vilhena

Imprudência e imperícia resultam em acidentes na cidade

A reportagem do jornal Rota Policial News recebeu fotos de três dos quatro acidentes registrados nesta manhã de sexta-feira, 22 de Maio, em pontos distintos da cidade de Vilhena.

Conforme apurado, o primeiro acidente de trânsito aconteceu na BR-364, próximo à saída para Cuiabá, na entrada da cidade de Vilhena, onde o acidente deixou uma pessoa ferida e mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

O segundo acidente foi registrado na avenida Celso Mazutti, em frente à Guaporé Máquinas, no bairro Jardim América, envolvendo uma motocicleta e uma camionete, deixando um motociclista ferido, mobilizando Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Uma hora depois, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram um acidente entre uma camionete Fiat Strada e um Ford Eco Sport, no entanto, fora constatado que apenas danos materiais foram constatados.

Além destes três acidentes em que internautas enviaram fotos para reportagem, um quarto acidente foi registrado na região central de Vilhena e será publicado nos próximos instantes.

A imprudência e a imperícia são as principais causas dos acidentes de trânsito que vem acontecendo na cidade de Vilhena e a quantidade de sinistros demonstra que o vilhenense não sabe utilizar as vias da cidade e dirigir ou pilotar corretamente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo