Trânsito

Três acidentes de trânsito são registrados nesta manhã de sexta-feira

Polícia Militar atendeu chamados

A manhã desta sexta-feira, 02 de Agosto, foi marcada por acidentes de trânsito em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO, mobilizando viaturas da Polícia Militar.

O primeiro acidente de trânsito foi registrado na avenida 1.709, bairro Jardim Primavera, onde motocicleta e ciclista protagonizaram um acidente, sendo que uma criança precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Pouco tempo depois, outro acidente de trânsito foi registrado, desta vez no pátio do posto Catarinense, na avenida Marechal Rondon, bairro São José, onde o motorista de um táxi Chevrolet Cobalt teve o carro atingido por um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, resultando apenas danos materiais.

Logo após este acidente, uma perseguição a um motociclista resultou em acidente com viatura policial, resultando em danos materiais. 

Todos os casos foram atendidos pela Polícia Militar, que registrou três BOAT’s (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito) na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)