Trânsito

Homem sofre queda após passar por quebra-molas mal sinalizado na área rural

Motociclista alegou que quebra-molas está mal sinalizado

A queda com moto foi registrada na última segunda-feira, 07 de Outubro, na área rural de Vilhena/RO, numa estrada de acesso à empresa Moura & Paz Ambiental.

Segundo o motociclista, ele pilotava sua Honda CG Titan de cor preto e placa de Vilhena/RO pela referida estrada, quando em frente à empresa Moura & Paz sofreu uma queda ao passar por um quebra-molas mal sinalizado feito recentemente na frente da empresa.

Com a queda, a vítima sofreu escoriações e a sua motocicleta apresentou danos materiais, no entanto, ele não solicitou a presença do Corpo de Bombeiros e nem da Polícia Militar.

Em conversa com a reportagem, o homem alegou que irá procurar a Polícia Civil e realizar o registro da ocorrência para acionar à justiça.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar