Trânsito

Milagrosamente motociclista escapa de ser esmagado ao ter moto arrastada por carreta

Motociclista sofreu apenas escoriações

Um motociclista teve verdadeiro milagre no final da tarde de segunda-feira, 26 de Abril, ao se envolver em acidente de trânsito na avenida Imigrantes, bairro São João Bosco, na zona norte da capital.

A motocicleta do homem ficou completamente destruída no acidente e embaixo do caminhão e a polícia foi acionada.

Conforme informou o motorista da carreta, ele seguia pela avenida Imigrantes quando foi surpreendido pelo piloto da motocicleta que saiu da rua Major Fernando Brejense e entrou inesperadamente na avenida Imigrantes, que é a via preferencial.

O motociclista conseguiu escapar de ser esmagado pelas rodas da carreta, mas a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 20 metros, ficando completamente destruída.

A vítima sofreu escoriações e luxação na perna, sendo socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Policlínica Ana Adelaide. Agentes da PRF registraram a ocorrência.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Lente Nervosa/ Correio do Vale

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)