Geral

Motorista perde controle da direção e atinge poste no Orleans em Vilhena

Danos materiais foram constatados

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 29 de Abril, na rua Cleber Mafra de Souza, no bairro Orleans, em Vilhena.

Segundo fontes do jornal, a princípio, a motorista de um veículo Mitsubishi Lancer de cor prata transitava pela rua Cleber Mafra de Souza sentido faculdade UNESC e, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública.

Porém, populares contaram duas versões distintas, que não podem ser comprovadas, sendo que na primeira, moradores afirmaram que a motorista do Lancer parecia estar disputando um racha com uma camionete Ford Ranger de cor branca.

Uma segunda versão, também não sendo possível comprovar sua veracidade, dá conta de que a motorista do Lancer estaria perseguindo a camionete do marido, que teria supostamente, traído a mesma e estava na companhia da amante e que durante a perseguição, ocorreu o acidente.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e outra Radiopatrulha de Polícia Militar foram ao local, acionados por testemunhas, e agora, devem registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Agora, as investigações acerca dos motivos que levaram ao acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil, que deverá ilucidar os fatos.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)