Geral

Prefeito assina contrato com empresa que vai asfaltar o Cristo Rei: obras começam dia 15 de agosto

Alto Rio venceu a licitação e vai pavimentar 5,2 km de ruas e avenidas no bairro

Após a homologação da licitação acontecer nesta semana, o prefeito Eduardo Japonês assinou o contrato de serviço com a empresa Alto Rio para asfaltar mais de cinco quilômetros do bairro Cristo Rei. A empreiteira garantiu que as obras vão começar no dia 15 de agosto.

“Em apenas um ano de mandato conseguir dar início a esta pavimentação é algo muito animador para mim e para todos na Prefeitura. Esta é uma das obras que a população deste grande bairro mais espera. As principais ruas que são transversais à Melvin Jones em direção à rua 743 serão asfaltadas com drenagem. Agora vai”, comemora o prefeito Eduardo Japonês.

Neste lote estão inclusos 8 trechos de ruas a serem asfaltadas no bairro Cristo Rei, a saber: Rua Cláudio Rosella (500 metros), Rua Francisca M. da Paz (618 m), Rua José Carlos Alves (618 m), Rua 1518 (618 m), Rua Armindo P. de Macedo (618 m), Rua Samambaia (380 m), Rua 1519 (40 m), Travessa 1512 (110 m) e Rua 743 (1,7 km). No total são aproximadamente 5,2 km de drenagem, asfalto, calçadas, sinalização e obras de acessibilidade. Veja mapa em anexo.

Em reunião com o prefeito e o secretário municipal de Planejamento, na tarde de ontem, o proprietário da empresa, Fullvio Pinto, explicou que está comprometido com a realização do projeto.

“Pedimos a compreensão dos moradores, pois é uma obra grande e vai gerar alguns transtornos. Alertamos também que a população não molhe as ruas, pois água na medida errada pode comprometer nosso serviço. Em alguns lugares de nossas obras na cidade também pode ser necessário retirar árvores, postes ou calçadas que estão fora do esquadro. Agradecemos a todos que entendem a necessidade disso”, finaliza Fullvio.

Ricardo Zancan lembra que Vilhena se tornou um canteiro de obras nos quatro cantos da cidade. “A Semplan está acompanhando todas as grandes obras de infraestrutura que estão em andamento com fiscais in loco. É nosso objetivo que todas sejam concluídas com qualidade e dentro do prazo. É para isso que todos nós pagamos nossos impostos e é para isso que a Prefeitura está trabalhando, para retornar em obras e serviços públicos o IPTU, a COSIP e as taxas que o contribuinte paga”, assegura Zancan.

 

Semcom

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar