Geral

Instalações da Policlínica em Vilhena que deverá ser inaugurada ainda neste ano é visitada por comitiva de parlamentares

A Policlínica irá atender pacientes de Vilhena, bem como pacientes de outros municípios do Cone Sul do Estado

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) veiculou um vídeo em sua página da rede social (Facebook), e nele mostra a visita do governador, Daniel Pereira e do Secretário Estadual de Saúde, Luis Eduardo Maiorquim, às instalações do Centro de Especialidade Médica (Policlínica) que deverá ser inaugurado em breve na cidade de Vilhena.

O projeto de implantação da Policlínica na cidade, é uma iniciativa de Goebel, que lutou junto ao governo do Estado a concretização da obra que ajudará a desafogar o Hospital Regional e os Postos de Saúde.

Segundo o deputado, a implantação da Policlínica, para a qual já destinou uma emenda parlamentar individual para a aquisição de mobílias, suprirá a necessidade dos moradores da região no que se refere a atendimentos de consulta, exames e outros procedimentos médicos. “Uma Policlínica na cidade atenderá não somente pacientes de Vilhena, como também pacientes de Chupinguaia, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara”, destacou Goebel.

DEPOIMENTOS

No vídeo de quase dois minutos, o secretário municipal de saúde, Afonso Emerick, destaca que a instalação da Policlínica, a qual é aguardada há muito tempo pela população será de grande ajuda para a saúde do município. No mesmo sentido, o prefeito Eduardo Japonês, salienta que a Policlínica será a grande alternativa para desafogar a demanda da saúde no Hospital Regional.

Por sua vez, o secretário Luis Maiorquim, declarou que o governo irá fomentar uma força-tarefa, para que assim até o final do ano consigam entregar o equipamento público à população.

De acordo com Daniel Pereira, a parceria entre o governo, o município de Vilhena e a Assembleia Legislativa irá beneficiar todo a região sul.

Fonte: Governo de Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)