Geral

Cantor vilhenense é nova promessa da música sertaneja em Rondônia; ele que irá lançar duas músicas novas

Cantor tem parentesco com a dupla de renome nacional Jads e Jadson

A reportagem do jornal Rota Policial News entrevistou o jovem Paulo Vitor Vicentini, 19 anos, o qual é cantor solo, com o nome artístico ❝Vicentini❞.Ele que é morador de Vilhena/RO e atualmente se tornou a nova promessa da música sertaneja no estado de Rondônia.

Vicentini é um sonhador nato e tem o apoio de seus primos, cantores de renome na música sertaneja, Jads e Jadson. Eles que inclusive fizeram vídeo institucional apoiando o garoto, em 2017, quando o cantor lançou a música ❝Na rádio e na televisão❞.

Após divulgação de seu primeiro trabalho, Vicentini, que compõe grande parte de suas músicas, começou a mudar de vida e ser reconhecido pelo dom em todo o estado. A ousadia e a determinação tornaram do rapaz, um talento para a música sertaneja rondoniense.

❝Acredito que, quando temos um sonho, devemos batalhar, não ter medo, ir em frente e jamais abaixar a cabeça. Aprendi com meus primos, Jads e Jadson, a nunca desistir de nada. Força, fé e coragem são o que nos movem as reaizações de nossos ideais,❞ afirmou Vicentini.

O jovem cantor irá lançar duas novas composições e ele revelou apenas o nome delas, sendo ❝Fuso horário❞ e ❝Suspeitos❞. Vicentini acredita que a música Fuso Horário, será o carro chefe de seu trabalho, mas garante que já tem outras composições em andamento.

Uma novidade, é que a música Suspeitos vem com estilo diferenciado; trata-se de um Reggaeton, cujo estilo vem crescendo muito. Reggaeton é um estilo musical que tem suas raízes na música latina, caribenha e europeia. Seu som deriva do ritmo reggae em espanhol do Panamá, influenciado pelo hip hop, pela salsa e pela música e eletrônica.

O rapaz é a mais nova promessa da música sertaneja no estado e sem dúvidas será destaque em todo o país. Desejamos todo sucesso ao garoto, que carregará nos ombros a missão de fazer nosso estado conhecido e reconhecido no mundo da música sertaneja.

Durante a entrevista, Vicentini falou sua história, e no final da matéria, veja os vídeo clipes do garoto, confira:

❝Sempre tive uma influência musical muito forte, sou primo da dupla Jads e Jadson, o que ajudou e também dificultou muito a minha carreira até aqui. Com 9 anos já estava começando a escrever minhas primeiras músicas e aos 16, cantava nos primeiros barzinhos. Foi no ano passado que minha vida começou mudar, quando lancei meu primeiro vídeo clipe, no caso, o da música “Na rádio e na televisão”; o vídeo alcançou mais de 43 mil acessos no YouTube, o que abriu as portas para muitas coisas. Comecei a circular o estado de Rondônia, e cantar para um número maior de pessoas cujo não estava acostumado.

Porém após o clipe ter circulado, queria dar continuidade ao trabalho, mas  tinha receio em continuar com qualquer coisa e por isso; fiquei quase um ano sem lançar mais nada, continuei escrevendo e esperando o momento certo para voltar.

Meu objetivo agora é lançar dois novos vídeo clipes, o da música “FUSO HORÁRIO”, que vai ser o carro chefe, nova música de trabalho e composição romântica de minha autoria, e a música “Suspeitos”, que é um Reggaeton, cujo estilo latino vem crescendo muito. Após o lançamento desses dois clipes, tenho mais nove (9) músicas que variam em regravações de músicas internacionais, nacionais, composições românticas e animadas e nelas, irei contar com a participação de bandas nacionais.

Texto: Carlos Mont Serrate

Fotos e vídeo: Produção-Assessoria, Vicentini

Fonte e créditos especiais: Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close