Geral

Empório do Tereré & CIA lança a promoção ❝Selfie Premiada❞ em Vilhena

Loja é destaque no Park Shopping Vilhena

O Empório do Tereré & CIA lança a promoção ❝Selfie Premiada❞ em Vilhena. Pensando sempre em seus clientes, o Empório do Tereré & CIA lançou há poucos dias a promoção ❝Selfie Premiada❞. Quer saber como participar e poder ganhar um vale compras de R$300,00? Então acompanhe as dicas:

Para participar da promoção ❝Selfie Premiada❞ você só precisa registrar uma selfie consumindo algum de nossos produtos ou na frente da nossa loja (VILHENA) e postar no seu Instagram (FEED ou STORY), marcando o Instagram da Loja  @empóriotererecia com a hashtag #SelfieNoEmporio 

Assim, as selfies serão compartilhadas nas redes sociais e os nomes dos clientes anotados para o sorteio ao vivo no dia 05 de Abril. A promoção começou em 04/03 e se encerra em 04/04. Aproveite e chame seus amigos, sua família e venham participar deste grande sorteio.

A empresa Empório do Tereré & CIA  é voltada em atender consumidores de todas as idades com produtos de qualidade, e excelência em atendimento, oferecendo aos clientes a possibilidade de tomar um delicioso tereré, uma vez que trabalhamos com uma grande variedade de Ervas a Granel, e acessórios para tereré. Temos ainda  a linha de Frios em Geral, Chopes Artesanais, cervejas Artesanais, tendo como diferencial nossas Torres personalizadas de Tereré, cervejas e Chopp, possibilitando ao cliente se reunir com seus amigos ou familiares para saborear nossos produtos.

 

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)