Policial

Homem encontrado morto ontem será enterrado sem ter sido identificado em Vilhena

Corpo foi desovado no local, o que indica que o homem foi assassinado

O caso de corpo encontrado está sendo registrado na manhã da última terça-feira, 27 de Junho, em uma área de mata ao final da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena/RO. (Veja)

Após ligação a Central de Operações da Polícia Militar dando conta de um achado de cadáver guarnições se deslocaram ao local.

Lá, os militares constataram a informação e perceberam que o corpo de um homem já está em avançado estado de decomposição.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve apurar as reais causas da morte, que aparentemente pode ser de um homicídio, haja vista que tudo indica que o corpo foi desovado ali.

A funerária e memorial São Matheus foi quem resgatou o cadáver do local onde se encontrava e realizou os devidos procedimentos, porém, como não houve o reconhecimento até o momento por parte de algum familiar, ele será enterrado como pessoa não identificada.

Possíveis familiares devem procurar a Polícia Civil e a própria funerária para poder reconhecer o corpo.

As investigações quanto a esse homicídio estão sendo realizadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), porém, até o momento, autoria e motivação do crime são desconhecidas, bem como, a identificação desta vítima.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)