Policial

Polícia recupera televisão e prende ladrão antes mesmo de vítima denunciar o furto em Vilhena

Militares agiram rápido e surpreenderam criminosos, prendendo-o em flagrante e recuperando patrimônio da vítima

O caso de furto com arrombamento que resultou na prisão do ladrão foi registrado durante a tarde desta quarta-feira, 23 de Outubro, em uma residência localizada na rua 8.202, no residencial Barão do Melgaço II, em Vilhena.

De acordo com o apurado, ligações feitas ao 190 da Central de Operações davam conta de que um homem estava carregando uma televisão pela avenida Perimetral, no sentido ao residencial União e que tais atitudes eram suspeitas.

Prontamente, radiopatrulhas com apoio da Patrulha Escolar se deslocaram para localidade e acabaram localizando o infrator Leandro R. da S, de 30 anos, na avenida Perimetral próximo do mercado Aliança, e com ele foi encontrado uma televisão da marca Semp Toshiba STI de cor preto e de 40 polegadas.

Indagado, Leandro acabou por confessar ter furtado o referido aparelho em uma residência situada na rua 8.202, no bairro Barão do Melgaço I.

Preso em flagrante por furto, o rapaz levou os policiais até a casa onde praticou o furto e no loca foi feito contato com as vítimas, as quais haviam acabado de chegar na residência e constatar o furto ao se depararem com as portas quebradas e arrombadas.

A polícia, juntamente com as vítimas, constataram que além do televisor, o ladrão separou outros eletrônicos e ferramentas, que possivelmente seriam levados em momento posterior.

Constatados os crimes, Leandro foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e indiciado por furto qualificado e dano/depredação pelo arrombamento das portas, ficando à disposição da Justiça para providências cabíveis.

Veja as fotos de como ficaram as portas da residência invadida por Leandro durante a ação criminosa.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)