Policial

Homem que molestou duas crianças, uma de 9 e outra de 3 anos em Comodoro/MT foi preso pela PRF em Vilhena

Vítimas tem certo parentesco com as crianças e estava fungido a pé para Vilhena no intuito de escapar do flagrante

A prisão do acusado ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 21 de Novembro, na BR-174, já próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena.

A equipe da PRF Vilhena realizava auxílio a um motorista nesta madrugada , na BR 174, sentido Comodoro/MT, quando, avistaram um cidadão deitado às margens da rodovia. Ao ser questionado, este disse que estava vindo a pé de Comodoro//MT até Vilhena/RO para realizar o desbloqueio de um cartão de crédito e que havia de desentendido com sua irmã.

Os policiais desconfiram da conversa dorapaz e o encaminharam até o Posto da PRF para averiguação mais detalhada. Ao proceder as consultas e realizar contato com as Delegacias da Polícia Civil das cidades vizinhas, foi constatado que, o Senhor, R.F, maior de idade, residente na cidade de Comodoro, havia supostamente, no dia de ontem, estuprado uma menor de 9 anos de idade e outra de 3 anos de idade, naquele município.

A Polícia Civil de Comodoro confirmou a informação e disse que já iria realizar o deslocamento para buscar o homem, uma vez que estava sendo procurado pela prática de estupro de vulnerável. Ao ser entrevistado pelos Federais, o cidadão afirmou que havia acariciado a menor e que, por esse motivo estava fugindo da cidade de Comodoro.

De imediato, o conduzido recebeu voz de prisão, ficando à disposição da Polícia Judiciária de Comodoro/MT, para onde foi conduzido e preso em estado de flagrante.

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)