Policial

Urgente: homem cai de barco e desaparece nas águas do rio Melgaço, no Guaporé, há 90 km de Vilhena

Bombeiros devem se deslocar na manhã de domingo para localizar o corpo

O caso de um acidente fatal de barco foi registrado no final da tarde deste sábado, 09 de Abril, nas águas do rio Melgaço, no distrito de Guaporé, há 90 quilômetros da cidade de Vilhena/RO.

Conforme as primeiras informações, o homem ainda não identificado estava com o pai pescando quando o motor do barco quebrou e o pai foi arrumar, tendo o filho, de idade não informada, caído no rio.

Com isso, o homem afundou e por várias horas os amigos tentaram localizá-lo, mas, sem êxito, tendo um dos amigos ter se dirigido até o quartel da Polícia Militar do distrito de Guaporé e informar o ocorrido.

Prontamente, uma guarnição da PM foi ao local e também tentou localizar o homem, porém, sem êxito, sendo solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena já durante a noite.

Como o protocolo de segurança prevê que esse tipo de busca não deve ocorrer durante a noite, as equipes do Corpo de Bombeiros de Vilhena se preparam para se deslocarem ao rio Melgaço nas primeiras horas da manhã de domingo, 10.

A reportagem segue acompanhando detalhes da tragédia e tenta identificar a vítima. Devido ao tempo embaixo da água, é improvável que a vítima ainda esteja viva e por isso, a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também já foi solicitada.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)