Policial

Câmeras flagram ladrões tentando furtar residência e vídeos viralizam nas redes sociais de Vilhena

Polícia Civil está a procura dos criminosos

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 10 de Agosto, em uma residência localizada na avenida Campos Elísios, no bairro Cidade Verde, na cidade de Vilhena/RO.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois marginais invadiram a residência e os cachorros começaram a latir.

Os ladrões chegaram a tentar arrombar uma das portas, porém, devido aos latidos dos cachorros, vizinhos notaram que havia algo estranho e acionaram a Polícia Militar, bem como alguns subiram no muro e viram os ladrões.

Ao serem percebidos, a dupla de criminosos fugiu do local pulando o muro, fugindo rumo a uma área de mata; porém, toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

A Polícia Militar chegou ao endereço e realizou diligências, bem como, salvaram as imagens e vídeos e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.

Vários moradores tiveram acesso ao vídeo, que foi divulgado em grupos de WhatsApp do bairro e rapidamente foram compartilhados em diversos grupos da cidade.

A Polícia Civil irá identificar os criminosos, uma vez que o rosto de ambos aparece nitidamente nas imagens. As buscas já estão sendo realizadas pela polícia em prol de prender os bandidos e descobrir se eles tem participação em outros furtos registrados na cidade.

Quem reconhecer os bandidos pode procurar a Polícia Civil e fazer a denúncia, ou ligar no 190 da Polícia Militar, para que eles sejam indiciados e presos.

https://youtu.be/fzLfuolRdYs

Redação

Rota Policial news

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)