Trânsito

Homem morre prensado pelo próprio carro após capotamento

Acidente foi registrado entre Alvorada e Urupá

Um homem, identificado como Cristiano Figueira Silva, de 38 anos, morreu, após um carro de passeio capotar na tarde desta segunda-feira, 09 de Dezembro, na Rodovia RO-473.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 16h00 entre as cidades de Alvorada do Oeste e Urupá (RO).

Segundo informações, o carro seguia rumo a Alvorada do Oeste, próximo a Linha 12 da rodovia RO-473, quando em determinado momento, o motorista do carro saiu fora da pista, perdeu o controle da direção do veículo e capotou, após bater em uma pedra.

O homem foi arremessado para fora do carro e acabou prensado pelo próprio veículo, causando a sua morte.

A polícia compareceu no local e acionou a perícia, que examinou o corpo e logo após, liberou para a funerária de plantão.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Jornal Correio do Vale

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)