Trânsito

Em Cacoal/RO, caminhoneiro evita atropelamento em área de manifestação e tomba carreta na lateral de rodovia

Acidente causado pelo acumulo de veículos na via poderia ter resultado trágico

No início da tarde deste domingo, 20 de Novembro, a PRF registrou um acidente envolvendo uma carreta, que saiu de pista e tombou.

O fato registrado próximo ao trevo de Rolim de Moura, na BR 364 Km 274. Nesta área, havia um bloqueio de via.

Conforme depoimento do motorista, ele seguia dirigindo na velocidade da via e precisou realizar uma manobra brusca em razão da manifestação no local.

Para não atropelar as pessoas que que aguardavam a liberação da pista, o condutor optou pelo dano material ao veículo e virou a direção barranco abaixo.

A manobra evitou um grave acidente, com a possibilidade atropelamento de dezenas de pessoas. O profissional das estradas foi encaminhado ao hospital e sofreu apenas escoriações.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)