Trânsito

Motorista de Chupinguaia tomba carreta com 90 bezerros na BR-364 em Cacoal

Desnível na pista teria provocado acidente

O acidente de trânsito aconteceu na noite de segunda-feira, 09 de Maio, na BR-364 próximo da loja Havan da cidade de Cacoal/RO.

De acordo com o jornal Folha do Sul Online, o motorista da carreta teria carregado 90 bezerros em Jaru/RO e estava indo para a cidade de Chupinguaia/RO, onde os animais seriam desembarcados em uma fazenda.

O desnível na pista teria ocasionado o acidente, sendo que o motorista, que é morador de Chupinguaia, não sofreu ferimentos e por isso, não foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros.

Cinco bezerros acabaram morrendo no local devido ao acidente, já o restante dos animais foram colocados em outro caminhão.

O proprietário da fazenda foi ao local para ajudar no resgate dos 85 bezerros que sobreviveram ao acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para atender e registrar a ocorrência. Outros acidentes como esse já teriam ocorrido no local devido ao desnível na pista e o proprietário da fazenda descartou falha mecânica ou humana, uma vez que o caminhão estava em perfeitas condições e o motorista de 39 anos tem vasta experiência.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte e foto: Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)