Trânsito

Motorista de caminhonete avança preferencial e mata passageira de moto taxista

O motorista avançou a preferencial e atingiu as vítimas e só parou depois de bater em um muro de uma residência

No final da noite de sexta-feira (04), a Polícia Militar do batalhão de trânsito registrou um gravíssimo acidente de trânsito e envolvendo uma caminhonete modelo Hilux de cor preta e uma moto (moto taxi), resultando com a passageira da moto identificada como Maria Da Paz da Silva, 39 anos, vindo a óbito no local sendo no cruzamento das Avenidas Tenreiro Aranha com Abunã, bairro Olaria, área central de Porto Velho.

De acordo com informações da equipe da Polícia, Testemunhas contaram que o moto taxista Irlem Prestes de Jusus, 31 anos, seguia com sua passageira Maria, na Abunã sentido bairro quando foram violentamente atingidos pela caminhonete que era conduzida pelo um jovem de 25 anos, que seguia na Tenreiro Aranha e avançou a preferencial e só parou depois que bateu em uns pilares de concreto e bater contra o muro de uma casa.

Às vítimas foram arremessadas a vários metros de distância onde Maria não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local sendo constatado pelo médico do Samu e Irlem recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital João Paulo II com uma fratura exposta em uma das pernas.

O local foi isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e após o término o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez e responderá pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar) e ficará à disposição da justiça.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/wn22D5qTKVM

Fonte: Hora Um Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)