Policial

Após matéria do Rota, mãe reconhece o corpo da filha que foi morta com tiro na cabeça em Vilhena

Mãe da jovem está em grupo de WhatsApp do jornal e reconheceu o corpo

 

O homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11 de Março, na rua Hemelino Batalha (737) esquina com a rua 1.510, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Após a matéria ser postada em nossos grupos de WhatsApp, a mãe da jovem procurou a reportagem do jornal Rota Policial News e perguntou detalhes sobre o corpo, vindo a reconhecer como sendo o cadáver de sua filha, identificada como Gleice Rodrigues Rocha, 28 anos.

 

A reportagem teve acesso as últimas mensagens mandadas por Gleice para uma pessoa, horas antes de a mesma ser executada, onde ela pede o número de um homem  e pede urgência para que a enviem o número, e envia um emogi de choro.

Em outro trecho da conversa, que não será divulgado, a jovem fala que “está cansada da vida que estava levando” e dá a entender que sabia que algo iria acontecer.

 

O cabelo de Gleice era grande e foi cortado antes da execução, lembrando que foi encontrado cabelo humano em um saco plástico próximo do corpo.

A equipe de repórteres investigativos do Rota Policial News levantaram algumas informações do crime e a Polícia Civil deve investigar o crime.

Na noite de terça-feira, 10, houve um outro caso de disparos de arma de fogo contra um casal e a polícia investiga se a morte de Gleice tem ligação com o atentado registrado na avenida 622.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já realiza os primeiros levantamentos do crime e investiga motivação e autoria do assassinato.

 

Gleice não tinha passagens pela polícia e era mãe de quatro filhos, que tem entre 06 e 11 anos de idade. A mãe da jovem informou que a filha havia conhecido pessoas erradas e que poderia estar fazendo o uso de drogas.

 

Jovem era mãe de quatro filhos e não tinha passagens pela polícia

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)