Trânsito

Morre um dos motociclistas envolvido em colisão frontal de motos na Av°Brasil em Vilhena

Rapaz apresentou traumatismo crânio-encefálico e morreu após parada cardíaca

Chegou em parada cardíaca no pronto-socorro do Hospital Regional o jovem Edenilson Expedito dos Santos, 27 anos, de apelido “Jacaré” e mesmo com os esforços da equipe médica, ele morreu logo em seguida. Ele que foi vítima de grave acidente de trânsito na avenida Brasil (30), no bairro Bela Vista, na noite desta sexta-feira, 17 de Novembro. (VEJA)

O outro motociclista, foi identificado como Clayton Aparecido Fernandes, de 42 anos, sofreu várias paradas cardíacas e foi levado ao centro cirurgico, onde está sob procedimentos médicos. Ele também corre risco de morte.

Do acidente:

Segundo apurado, uma motocicleta Honda XRE-300 e uma motocicleta Honda NX 200 vieram a colidir quando um dos motociclistas teria desviado do cavalinho de um caminhão que estava estacionado na via pública.

Com a colisão, os motociclistas apresentaram diversos ferimentos e um deles teve traumatismo crânio-encefálico, com grande poça de sangue formada no local. Ambos ficaram inconscientes.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional, um deles em estado crítico e com risco de morte.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve apurar as reais causas da tragédia e o caso será registrado na UNISP.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)