Trânsito

Colorado: Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas nesta noite de sábado na Paulo de Assis Ribeiro

O acidente foi registrado na noite deste sábado, 20, na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, no cruzamento com a Rua Goiás, próximo a Pemaza.

Conforme relatos, por volta das 22h10, uma motocicleta da marca Honda modelo Broz com placa de Colorado seguia pela Rua Goiás sentido 16 de Junho, e ao iniciar travessia da Paulo de Assis Ribeiro não percebeu que seguia um veículo da marca Chevrolet modelo Celta, prestador de serviços de aplicativo. O celta trafegava na Paulo de Assis sentido Vilhena, ainda tentou frear, colidindo contra a motocicleta.

Na motocicleta estavam uma condutora e uma outra mulher na garupa, que sofreram escoriações nas pernas e pés, com suspeita de fratura. Uma ambulância do serviço de atendimento Móvel do Hospital Municipal de Colorado do Oeste encaminhou as dias vítimas para o Pronto Socorro, onde passarão por exames de Raio X, ambas não apresentavam risco de morte.

 

A Polícia Militar esteve no local prestando apoio e controlando o trânsito.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Conesul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)