Trânsito

Motorista atinge moto, acerta poste e deixa mulher e motociclista feridos

Motociclista sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula. Carona do carro convulsionou e apresentava sangramento pelo nariz

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite desta quarta-feira, 16 de Janeiro, por volta das 23h45, no cruzamento das ruas 116-07 com 116-08, no residencial União, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Volkswagen Santana de cor prata com placas de Vilhena/RO, estava acompanhado da esposa e estaria transitando em alta velocidade pela rua 116-08 sentido Porto Velho, quando avançou a via preferencial e colidiu violentamente contra uma motocicleta e após atingir a moto, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação, tendo o carro chegado a bater o teto contra o poste.

O motociclista retornava do trabalho em sua motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor vermelha com placa de Vilhena/RO e transitava pela rua 116-07 sentido Juína quando acabou sendo atingido pelo carro. Com a colisão o motociclista foi arremessado por mais de 30 metros e caiu no quintal de uma residência. A motocicleta foi arremessada a 50 metros de distância, ficando completamente destruída, tendo as peças espalhadas pela rua.

Em decorrência da grave colisão, o motociclista que por muita sorte não morreu, acabou fraturam a tíbia e a fíbula na perna direita e apresentando várias escoriações. A esposa do condutor do automóvel apresentava sangramento pelo nariz e chegou a desmaiar e convulsionar. O motorista apresentava escoriações.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar foi acionada. Na sequência, a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os procedimentos no local. O carro estava com três impostos em atraso e seria removido ao pátio do CIRETRAN.

No momento em que os bombeiros prestavam atendimento as vítima, um jovem, possivelmente parente do motorista do carro, retirou objetos de origem desconhecida,  e fugiu antes da chegada da PM no local, deixando o carro trancado.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Mulher e marido que estavam no carro

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)