Trânsito

Motociclista embriagado cai sozinho, é hospitalizado e acaba preso pela Polícia Militar

Bombeiros socorreram o homem que estava bastante alcoolizado e com leves escoriações

O fato foi registrado na noite desta terça-feira, 25 de Dezembro, na avenida 1.802, em frente ao parque de exposições, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelho com placa de Vilhena/RO e transitava pela rua Álvaro José Gonçalves sentido avenida Paraná quando foi adentrar na avenida 1.802 acabou passando direto e atingindo o meio fio, vindo a sofrer uma queda.

Na queda, o homem sofreu escoriações e dormiu devido ao seu estado de embriaguez, momento em que populares acharam que ele estivesse morto e acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bmbeiros.

Com a chegada da unidade de resgate, o homem foi acordado e foi caminhando até a ambulância, sendo conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) estevê no local coletando dados da ocorrência, sendo que o motociclista fez o teste do bafômetro, comprovando-se o crime de embriaguez na direção. Ele foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) após receber alta do Hospital Regional. A motocicleta foi entregue no CIRETRAN.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close