Trânsito

Identificados moradores de Ariquemes que morreram em grave acidente na BR-364

Filha de uma das vítimas sobreviveu após queda em ribanceira

Foram identificados como João Maria Carneiro, que faria 61 anos hoje, e José Carneiro, de 59, os dois homens que morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira, 06, no km 90 da BR-364, próximo ao distrito do Guaporé (CONFIRA AQUI).

As vítimas, que eram irmãos, residiam em Ariquemes e seguiam com destino a Vilhena, quando uma ultrapassagem mal sucedida tirou suas vidas de forma trágica.

Não se sabe ao certo quem dirigia a picape Hilux no momento do acidente, porém, o veículo estava registrado no nome de João, que comemoraria aniversário nesta quarta-feira, 07.

Informações ainda não confirmadas pela reportagem dão conta de que a mulher que também estava no veículo, que caiu em uma ribanceira após a colisão com um caminhão que seguia na direção oposta, e que sobreviveu ao acidente, é filha de um dos mortos.

CADÊ?
Embora o jornal tenha informado, com base em informações de testemunhas, que a sobrevivente teria sido trazido para o Hospital Regional de Vilhena, até o momento a unidade de saúde ainda não confirmou a entrada dela no estabelecimento. Ela pode ter sido levada para Pimenta Bueno.

O site segue acompanhando o caso e informará quando a mulher ferida for localizada.

Texto e foto de capa: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News – Claudemir Sabino

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)