Trânsito

Homem morre após bater cabeça em lamina de trator na zona rural

Acidente fatal foi registrado na cidade de Alta Floresta, em Rondônia

O motociclista Fabiano Conde De Mello, de 33 anos, morreu após colidir com outra motocicleta, e bater com a cabeça em uma lâmina de trator na tarde de segunda-feira, 09 de Dezembro, na zona rural de Alta Floresta D´Oeste-RO.

O acidente aconteceu por volta das 18h00, na Linha 156 na altura do km 25 próximo à Igreja Luterana.

Segundo a polícia, o motociclista Fabiano seguia sentido a Alta Floresta conduzindo uma Honda/NXR 160 Bros, quando após se chocar com o outro condutor A.Z de 31 anos, que conduzia uma Honda/CG 125 Titan e trafegava em sentido contrário, veio bater com a cabeça em uma lâmina de plainar estrada que um trator vinha puxando.

Com impacto Fabiano sofreu fraturas na região da cabeça, corpo e veio a óbito no local, já o condutor da Honda/CG Titan sofreu fratura no braço e foi conduzido ao HPS por particulares.

O capacete que Fabiano usava ficou totalmente destruído com o acidente.

Uma guarnição da polícia Militar compareceu ao local do acidente, onde localizaram a vítima sem sinais vitais.

A via foi interditada pelos militares até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou os trabalhos da perícia e,  logo após o trânsito foi liberado.

A família da vítima foi informada sobre o acidente e o corpo liberado para funerária de plantão.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: 190 Online

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar