Trânsito

Motorista vai para motel com mulher, atinge moto de bombeiro, não presta socorro e PRF o busca no quarto em Vilhena

Motorista não prestou socorro e foi para quarto de motel, mas PRF o tirou do quarto antes dele dar início a relações sexuais com mulher

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 15 de Setembro, na BR-174, em frente ao motel Volúpia, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e seguia pela BR-174 sentido Juína e acabou atingido por um carro, cujo motorista estava entrando no motel.

O motorista do veículo Volkswagen Gol G4 de cor azul transitava no sentido oposto quando adentrou repentinamente na frente da moto no intuito de acessar o motel.

Após o acidente, o motorista do carro não prestou socorro ao bombeiro e entrou no motel, acompanhado de uma mulher, indo para um dos quartos.

O bombeiro chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendia um acidente pouco antes do motel e os agentes federais foram ao local.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, os policiais foram ao motel e fizeram com que o motorista saísse do quarto para prestar esclarecimentos.

O motorista que atua como pintor relatou que viu que provocou o acidente, mas pensou que não tinha sido nada e que o motoqueiro tinha ido embora.

Ele disse para reportagem que com isso, ele mal pode ter relações sexuais com a mulher. Populares disseram que a mulher seria amante do rapaz, mas nada foi confirmado pelo mesmo.

“Não deu nem tempo de transar e a atendente do motel ligou no quarto e disse que a PRF estava aqui e era para eu sair ou eu ia preso,” disse.

Os policiais coletaram dados dos envolvidos e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O sargento dos bombeiros sofreu ferimentos da mão mas não quis ser levado ao hospital. Ele apresentava sangramento em dois dedos.

Após a presença policial no local, o motorista entrou em acordo com o bombeiro e disse que iria pagar os danos da moto, os medicamentos necessários e a cartela com 30 ovos que era transportada pelo bombeiro e foi destruída.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)