Trânsito

Carreta pega fogo quando chegava em Vilhena/RO e bombeiros militares são mobilizados

Bombeiros levaram 45 minutos para controlar chamas. Motorista parou após perceber fumaça saindo dos pneus do veículo

No início da tarde deste domingo, 24, o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado para combater o incêndio que estava consumindo um caminhão carregado com produtos de higiene, como xampus e condicionadores, que estava chegando à cidade, vindo do Estado de Mato Grosso.

O motorista parou na BR 364 após perceber que saía fumaça dos pneus e tentou combater as chamas usando o extintor do próprio veículo de carga.

Quando percebeu que toda a composição seria queimada, o caminhoneiro retirou o cavalinho e acionou a corporação de Vilhena.

Ainda não foram identificadas as causas do incêndio, que demorou 45 minutos para ser controlado pela equipe vilhenense. Apesar de cerca de 70% da carga ser perdida, o motorista não sofreu ferimentos.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)