Policial

Homem invade residência para agredir ex-marido de moradora e caso termina na delegacia

Invasor acabou sofrendo ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

O caso registrado como vias de fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, 31 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 918, no setor 09, bairro Boa Esperança, em Vilhena.

Conforme apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram solicitados para atender uma ocorrência de invasão de domicílio onde o invasor teria sido contido por populares e estaria sendo agredido.

Em contato com as vítimas, os policiais foram informados pelo idoso de 69 anos que é ex-marido da proprietária da residência, no caso, uma senhora de idade não informada, e que todos os dias vai à casa da mesma para conversar.

Na tarde de hoje, ao ir à casa da ex-mulher, percebeu o momento em que o acusado, um homem de 37 anos, pulou o muro e dirigiu-se até a ele gritando as palavras: “velho sem vergonha”, tendo a vítima se esquivado no momento em que o invasor tentou agredi-lo.

Ambos entraram em luta corporal, momento em que a dona da casa quebrou uma garrafa de vidro no agressor, sofrendo escoriações e causando ferimentos no acusado; porém, mesmo assim, a briga entre os homens continuaram. Ela então passou a gritar por socorro, ocasião em que vizinhos foram ao local e conseguiram conter o acusado, vindo também, a espancá-lo.

Todos os envolvidos foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo que apenas o acusado precisou ser levado ao pronto-socorro do Hospital Regional. Por fim, todos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde as vítimas não quiseram representar o acusado criminalmente.

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)