Policial

Com a moto da mãe, adolescente foge da Polícia Militar e acaba detido após fuga alucinada

Durante a fuga, garotos jogaram fora a peixeira que carregavam

Uma perseguição, que envolveu a participação de várias viaturas, aconteceu na noite de quarta-feira, 29, em Vilhena. A ocorrência, registrada como desobediência, direção perigosa, dano/depredação, foi protagonizada por um garoto de 17 anos, que pegou escondido a motocicleta de sua mãe.

A guarnição estava em patrulhamento pelo bairro BNH e, em dado momento, foram avistados dois rapazes em uma moto, porém, eles demonstraram atitude suspeita ao ver a viatura e fugiram diante da ordem de parada.

Durante a fuga, os garotos ainda jogaram algo perto de uma padaria que tem no bairro. Como não paravam, e nem respeitavam a sinalização de trânsito, foram acionadas outras guarnições para fazer um cerco policial, porém, ao tentar pular um canteiro na avenida 34, o passageiro pulou da moto e fugiu a pé, saltando muros, enquanto o condutor continuou com a fuga, em alta velocidade.

Uma das viaturas que estava atrás do suspeito bateu o pneu no meio fio, e como estourou, não teve como prosseguir com o acompanhamento. Ao retornar onde os rapazes jogaram algo, os policiais viram que se tratava de uma faca do tipo peixeira.

Enquanto isso, outros policiais foram averiguar a denúncia de que o rapaz que havia fugido estava escondido em um barracão, nas proximidades da escola Maria Arlete Toledo, mas não o encontraram. A polícia ficou sabendo também que o condutor da moto chegou em uma casa no bairro Alto Alegre e, de lá, embarcou em um carro que tomou rumo ignorado.

No local e em contato com a dona do imóvel, ela disse que havia chegado de viagem com seu esposo e que o filho pegou sua motocicleta sem  permissão. O adolescente chegou em casa, estacionou rápido e saiu sem dar explicações.

Ao verificar o veículo, foi confirmado que se tratava da moto usada para a fuga. Diante dos fatos, foi feita a identificação do suspeito e o veículo foi apreendido. A ocorrência foi registrada para as devidas providências.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)