Policial

Homem se irrita com “Corona Fest” e dispara arma de fogo; vizinhos ameaçaram “cortar as barrigas”

Incidente aconteceu na noite de sexta-feira, no bairro Cristo Rei, em Vilhena

Na noite de sexta-feira, 12, dois homens (de 30 e 32 anos, respectivamente) e uma mulher de 35 anos, foram presos, após um desentendimento que resultou em disparo de arma de fogo. O incidente aconteceu no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo a ocorrência policial, um Bombeiro Militar de 32 anos teria ido até a casa dos vizinhos, onde estaria acontecendo uma “Corona Fest”, com várias pessoas, e pediu para que o volume do som fosse diminuído.

Depois que o Bombeiro voltou para sua residência, uma das participantes da festa foi até lá, com uma faca na mão, disse que ele e sua esposa, de 27 anos,  deveriam ter “as barrigas cortadas”.

A mulher, que estava acompanhada dos dois homens, teria se irritado com o pedido para baixar o som.

O Bombeiro alegou, ao registrar a queixa na polícia, que chegou a pedir várias vezes para que os vizinhos não avançassem e, como eles não obedeceram, foi feito o disparo com a pistola calibre .40, mas ninguém se feriu.

Logo em seguida, o autor do tiro deixou o local e foi para a Unisp, enquanto as ameaças eram repetidas para a esposa dele, que havia permanecido na casa.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e levados para prestar esclarecimentos na Polícia Civil.

 

Fonte: Folha do SUl Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)