Policial

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Vilhena

Na casa do infrator, além de drogas uma balança de precisão foi localizada

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 15 de Julho, na avenida Juracy Corrêa Muller, no bairro Jardim Eldorado,em Vilhena.

De acordo com o apurado, policiais militares patrulhavam a localidade quando avistaram o rapaz em atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta.

Abordado e identificado como Erick V de S. C, em sua posse foi localizado uma porção de substância entorpecente aparentando ser cocaína, pesando um grama.

Para os policiais, Erick disse ser usuário de drogas, autorizando o deslocamento da Radiopatrulha até sua residência localizada na rua 914, no setor 09.

Lá, com a autorização dos familiares do jovem foi realizado uma busca sendo encontrado uma munição de calibre .38 e uma porção de maconha que totalizou 101 gramas.

Além disso, outra porção de cocaína totalizando cinco gramas, uma balança de precisão, embalagens plásticas usadas para embalar as drogas e uma folha de papel com anotações do comércio de drogas foram apreendidos na casa.

Com isso, o infrator assumiu que estava realizado o comércio de entorpecentes e acabou sendo preso em flagrante.

Diante dos fatos, as drogas e os materiais localizados foram apreendidos e Erick preso, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)