Policial

Homem é preso por colocar música de presidenciável próximo a local de votação em Vilhena

Polícia Militar realizou a prisão

A ocorrência foi registrada neste domingo, 28 de Outubro, durante as Eleições para Governador  e Presidente da República, na avenida 622, próximo a avenida Paraná, bairro Parque São Paulo, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, uma mulher de 36 anos, acionou a Polícia Militar informando que seu vizinho teria ligao do som do carro e colocado para tocar uma música em apoio ao candidato a presidência da república pelo Partido Social Liberal (PSL).

Ao chegarem no local, os miltares constataram que Manoel V da S, de 40 anos, estava ouvindo músicas, porém, sem conhu politíco. No entanto, sua vizinha apresentou aos militares uma filmagem que mostra claramente o infrator ouvido música e nela, o som do jingle de campanha eleitoral, com os dizeres “Bolsonaro é presidente, Brasil é meu partido”.

Diante disto, fora dado voz de prisão ao infrator pela prática de boca de urna, uma vez que além de ouvir tal música, ele estava próximo da escola Ivete Brustolin, colégio eleitoral.  Em sua defesa, Manoel alegou que estava ouvido músicas na sua picape Chevrolet S-10 pelo Bluetooth e que como em sua pasta de músicas havia o jingle de campanha de Bolsonaro, este acabou tocando e que por desavenças entre vizinhos, sua vizinha, para incriminá-lo de alguma forma, fez a filmagem.

O infrator foi encaminhado para o Juizado Criminal, onde está funcionando o Plantão das Eleições 2018, sendo entregues a camionete e o aparelho de som. Marcos será liberado após as 18 horas, quando encerram-se as eleições.

Apesar deste ocorrido, as eleições na cidade de Vilhena foram tranquilas, segundo o Fórum Eleitoral. Apenas uma urna eletrônica teria tido problemas e precisou ser trocada.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)