Garçom de 54 anos desaparece em Vilhena e família pede a ajuda da população
Na última vez que havia desaparecido, garçom foi encontrado caminhando há 30 km da cidade
A família do garçom José Maria Mendes Pereira da Silva, de 54 anos, registrou ocorrêndia do seu desaparecimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e procurou à imprensa local para pedir a ajuda da comunidade, para localização do homem, em Vilhena/RO.
Segundo relatos da família, desde o último domingo, portado, há seis dias, Zézinho, como é conhecido, conseguiu sair da casa onde mora com dois sobrinhos, no setor 08, e não mais retornou ou deu notícias.
Ocorre que Zézinho faz o uso de remédios controlados e tem problemas com o alcoolismo, sendo que devido a tais fatos, os sobrinhos sempre deixam o portão fechado para evitar que ele desapareça, como já ocorreram outras vezes, sendo que na última vez, o garço foi encontrado caminhando há 30 km da cidade na BR-364, sentido Porto Velho.
Segundo a filha, no último domingo, ele conseguiu sair e desapareceu novamente, contudo, já fazem seis dias que os familiares não recebem notícias e não encontram o homem.
Ainda conforme relatos dela, por algumas vezes já tentaram interná-lo em clínicas de recuperação e que tentam arrumar uma vaga para ele em uma casa de apoio em Cacoal/RO que oferece tratamento contra o alcoolismo.
Zézinho e seus familiares residem em Vilhena há 40 anos e são conhecidos pela comunidade, por serem trabalhadores e carismáticos.
A família pede a ajuda da população para encontrar Zézinho. Eles recebram informações desencontradas dando conta de que Zézinho apareceu em bairros diferentes, mas em nenhum deles, os familiares o encontraram.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de Zézinho pode ser feita ao telefone e whatsapp (69) 98402-6867, ou até mesmo ao 190 da Polícia Militar, ou 197 da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News