Policial

Bandidos roubam motocicleta no bairro Moisés de Freitas em Vilhena

Ladrões invadiram casa e roubaram moto e carteira com documentos pessoais e celular

O roubo em residência foi registrado por volta das 20 horas desta noite de segunda-feira, 20 de Julho, em uma casa localizada na rua 102-08, no residencial Moisés de Freitas, em Vilhena.

Segundo apurado, o rapaz encontrava-se em sua residência quando dois marginais invadiram o local armados, e de mediante fortes ameaças anunciaram o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar a chave de ignição da motocicleta Honda Bros 160 de cor azul e placa OHS-2663/Vilhena, bem como, os bandidos lhe subtraíram a carteira porta cédulas contendo todos os documentos pessoais e o aparelho celular.

Após o roubo, a vítima conseguiu acionar à Polícia Militar, que destinou radiopatrulhas ao endereço, sendo empenhadas buscas pela cidade, porém sem êxito na localição da moto e dos criminosos.

Uma ocorrência quanto aos fatos foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deverá instaurar inquérito policial pela Polícia Civil para investigar o caso.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)