Policial

Dupla em motocicleta é responsável por assassinato de ciclista no setor 19 em Vilhena

Varios disparos foram efetuados contra a cabeça da vítima

O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 24 de Setembro, na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, o homem preliminarmente identificado como Angelin Sega, 51 anos, estaria transitando com sua bicicleta pela rua Pernambuco quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram frearam bruscamente.

Em seguida, o atirador passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima e se evadindo na sequencia, não sendo mais avistados. Cinco destes atingiram a face da vítima.

Moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, sendo que a unidade de resgate chegou ao local rapidamente e constatou o óbito de Angelin.

Policiais militares isolaram a área e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização de perícia no local e liberação do cadáver a funerária de plantão.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciam as investigações e apuram autoria e motivação do homicídio.

Outra informação dá conta de que era apenas um motoqueiro na moto, o qual teria efetuado os disparos. A polícia apura todos os detalhes.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar